HellPatrol
- Report inappropriate comments
Não é melhor que o BF3 e o BF4 em suas respectivas épocas, mas ainda sim é um grande retorno para a franquia e uma vitória para os veteranos. O Game apresenta erros de netcode, erros registros de bala(dano), erros de física dos soldados ao andar, falhas de conexão com o app da EA, o menu do jogo é extramente confuso e sem capricho, sem quantidade de mapas, veículos e progressões. Meu conselho para os desenvolvedores é: Parem de dar importância para o matchMaking e foquem em melhorar o server browser, jogadores de BF sempre vão buscar se existe uma rotação de mapas que os agrade e configurações que façam sentido para o seu Battlefield, antes de seguir para o aleatório... Ao menos nos deixem votar em qual será o próximo mapa..!!!! Servers com regras e clans fariam total sentido para esse game. Manteríamos os cheaters e players que se aproveitam de bugs no game na linha!!
0 pessoas acharam esta avaliação útil.
yudi campos
- Report inappropriate comments
Pessimo, jogo paytowin, feito para os novatos gastarem dinheiro.
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Cabeçotzz
- Report inappropriate comments
quase 1 milhão de player online e enchem minha partida de bot, server browser ainda com pouca opção de filtro e configs limitadas. Muita muié falando, transformaram a zona de guerra em uma cozinha e eu sou obrigado a jogar com uma muiézinha sem graça na classe de engenheiro, deveriam pelo menos deixar uma segunda opção no começo do jogo, pq tenho que jogar com essa operadora ridícula até desbloquear um mais daora.
5 pessoas acharam esta avaliação útil.
=samurai macumbera-killgod=
- Report inappropriate comments
Muito bom, pena que é uma porcaria as informações sobre como consegui tanques. Estou jogando e até agora não sei como pegar melhores tanques sem pagar, só sei que jogando com algum país você rebebe os veículos dessa nação. Recomendo quando você não possui família, amigos e vida social. Seja paciente quando ficar parado por muito tempo até aparecer um inimigo e atirar e não causar nada de dano, depois de causar 0 de penetração o cara vai olhar para você e te meter uma só, DE RESTO É BOM.
3 pessoas acharam esta avaliação útil.